O jornal Gazeta Regional foi fundado no dia 3 de março de 1984, por Elaine Mischiatti e Ivan Ferrari, com o objetivo de facilitar o acesso às notícias de Jaguariúna e região, bem como estimular o hábito da leitura na população.

Inicialmente a Gazeta Regional era distribuída em Jaguariúna, Holambra e Santo Antonio de Posse e, após alguns anos, passou a circular também em Pedreira e Artur Nogueira, permanecendo até hoje.

Em seus 30 anos de história, a Gazeta Regional consolidou sua credibilidade junto ao público leitor e passou a ser considerada o melhor jornal da região em que circula.

A filosofia de trabalho da Gazeta Regional acompanhou as mudanças ocorridas no mundo, em especial o crescimento da vida digital e das redes sociais, que tornou o acesso à informação cada vez mais fácil. Por isso, buscamos a notícia que interessa aos leitores, priorizando a produção de reportagens mais aprofundadas e que levam ao entendimento e reflexão dos fatos, cientes de que existe uma grande diferença entre saber tudo superficialmente e conhecer e entender os assuntos que influenciam diretamente o cotidiano das pessoas que vivem realidades distintas.

Em todas as nossas edições trazemos entrevistas exclusivas, apuração cuidadosa, análise e divulgação dos principais e mais interessantes eventos culturais e esportivos de Jaguariúna e Região.

O melhor e mais completo jornal da região, com abrangência nas cidades de Jaguariúna, Pedreira, Holambra, Artur Nogueira e S. Antonio de Posse.