Gislaine Mathias | Jaguariúna

Três modelos de Jaguariúna estão classificadas para a final do Concurso Miss São Paulo de 2017. Na categoria infantil, Heloiza Ramos Fantini foi eleita Miss Jaguariúna. De acordo com a mãe Gilmara Rezende a classificação para o Miss São Paulo representa para a sua filha um sonho que se realiza ainda criança e o desfile foi emocionante. Este foi o primeiro concurso de Heloiza que faz curso de modelo com Waleska Donati, em Campinas. Ela se dedica a carreira desde o ano passado e o objetivo é ganhar o Miss São Paulo.

Outra candidata de Jaguariúna que se classificou para a final do concurso foi Letícia Cardoso Gonçalves que recebeu a faixa de Miss Jaguariúna, na categoria infanto-juvenil. A mãe Silvia Letícia Cardoso conta que desde os oito anos de idade ela já chamava a atenção de familiares e amigos. “Eles diziam que ela tinha uma beleza diferente e quando fiquei sabendo do Rec Miss Mirim, no programa do Gugu, na Record, resolvi inscreve-la, e terminou em 3º lugar, no ano de 2012”, contou a mãe que agradece aos familiares, aos amigos, e aos profissionais Arnold e Marcelo Roupe pelo belo trabalho com cabelo e maquiagem.

Também se classificou para o Miss São Paulo a jaguariunense Anna Paula Fontanela e Silva, eleita Primeira Princesa, na categoria infanto-juvenil. “Essa conquista representa a felicidade de estar no Miss São Paulo, mesmo que seja como Primeira Princesa. O desfile foi ótimo, não conquistei o que eu esperava, mas trago isso como um aprendizado”, disse Anna Paula completando que este foi o seu quarto concurso e já chegou a ser Miss Jaguariúna no ano de 2015 e ficou em 2º lugar no Miss e Mister Campinas, em 2014.

“Estou me preparando para o concurso fazendo um curso com Waleska Donati, em Campinas, onde tenho aulas de passarela, etiqueta e apresentação, e ainda faço teatro no Colégio Objetivo”, contou Anna Paula que desde criança sempre adorou desfilar. “O meu sonho é trazer a faixa do Miss São Paulo e me preparar para alcançar os meus objetivos”, frisou a modelo.

A seletiva que classificou as jaguariunenses para o Miss São Paulo aconteceu no domingo, 9, em São Caetano do Sul. A final está programada para o mês de outubro, em data ainda a ser divulgada pela organização.